Que seria de nós sem ele ?

O meu coração sempre foi sem juízo, não pensa, não sossega, não ver, não fala como todos os outros, e ainda acha que está sempre com razão... não me deixa decidir nas minhas próprias escolhas, cisma de escolher por mim... se amarra em quem não tem nada, mas absolutamente nada a ver comigo...e o pior é que deixa a gente mal... estressado, inteiramente inútil pra tomar qualquer decisão.  Mas, sem ele como a gente iria viver ? Como a gente iria amar alguém sem ele ? Qual seria o tamanho do meu amor por você sem ele ? O que seria que iria bater forte na gente quando alguém que  a gente gosta se aproximasse ? Qual seria o desenho que iria simbolizar o nosso amor ? Qual seria a cor desse desenho ? Qual seria a cor do amor ? Em que lugar a gente iria ficar dentro um do outro se o coração não existisse ? Apesar de todos os transtornos que ele nos causa... como seria ruim se ele não existisse né !!