Aceitação das diferenças...

Eu acho que quando você diz verdadeiramente...“Eu te amo” significa que você está aceitando aquela pessoa, como ela é ..... e não que você queira transformar ela em outra pessoa...por que se você tentar fazer isso... com certeza você estará contrariando seus próprios sentimentos...e se você achar que alguma coisa tem que mudar... mude você, para se adequar aos costumes e a maneira de ser de quem você está amando. Amar é mais ou menos isso... é aceitação as diferenças, um compartilhamento de sentimentos... de afeto...de carinho...de respeito...de pensamentos...de cumplicidade...de compreensão...de sentir falta um do outro...de desejos infinitos, e principalmente o compartilhamento do amor que sentimos. Isso é a minha opinião....se você pensa diferente, como toda certeza eu vou aceitar e compreender....simplesmente por que, eu aceito as diferenças, até mesmo quando alguém pensa ou age diferente de mim.