Tem pedacinhos meus também.

Falando com toda sinceridade, eu já até perdi as contas de quantas vezes segurei a barra dos outros e deixei a minha cair literalmente... muitas vezes com meu coração bastante fragmentado, eu tive que manter o sorriso no meu rosto para não deixar transparecer a tristeza  que estava dentro de um coração, quebrado, e bem mais esfacelado que o meu. Mas, pensando bem, e sem se arrepender do que fingi para não ver a tristeza de alguém... acho que valeu a pena... por que socorrendo um coração esfacelado, sempre encontramos alguns pedacinhos do nosso por lá...por que todo sofrimento sentido dentro de um coração, normalmente são muito parecidos uns com os outros,  e esses pedacinhos nossos que encontramos dentro daquele coração que estamos confortando, fazem uma diferença incrível no momento do aconchego, da mão no ombro, da passada de mão no cabelo, do beijo na testa, e do sentimento verdadeiro.