Valeram os bons momentos vividos...

Lembra do dia que a gente se conheceu ? Lembra ?
Estávamos em uma festinha de um amigo, Você sentada de frente pra mim, e notei que Você já tinha recusado uns quatro convites pra dançar, achei aquilo estranho, por que ali só tinha pessoas amigas. De repente uma amiga nossa vendo que a gente ainda não tinha dançado, pegou na sua mão e trouxe Você até minha mesa e falou: Dança com ela vai ?
E eu respondi que não dançava com garota metida...senti que se Você pudesse me matar naquela hora, o faria.
A festa continuou, e ai que de repente Você, justamente Você, senta ao meu lado e pergunta por que te achei metida ?
Olhei pra Você em todos os seus detalhes... e falei...Toda Garota, bonita, gostosa, insinuante, com olhos que nos encanta, com um sorriso belo igual ao seu, e com essa carinha de malvada linda, que morde os lábios maravilhosamente quando houve algo que não quer ouvir....com certeza é metida....Você, riu, me olhou fixamente... e falou: será que dá pra dançar agora com uma garota metida, que acha que Você tem toda razão ? ...Rimos muito. te chamei de convencida. aí dançamos...nos abraçamos...nos beijamos e nos amamos muito naquela noite mesmo. Pena que depois de algum tempo Você mostrou suas garras, sua forma autoritária de lidar com as pessoas, e como eu sou exatamente o contrário da sua forma de agir, a coisa não vingou. Mas valeu pelas loucuras de amor que fizemos nos seus momentos de lucidez.