Cometi muito erros, reconheço, mas também, não nasci sabendo, e até hoje eu ainda estou aprendendo com esses erros, por que se eu não tivesse errado, hoje, com certeza, eu não saberia dá o valor exato a todas as vezes que eu consegui acertar.
Convivi, e ainda convivo com pessoas insensíveis, pessoas que não sentem nada quando te magoam, pessoas que até parecem desajustadas, mas não são, pessoas que se lixam para os nossos sentimentos.
Já amei quem não merecia...
Deixei de amar quem me amou muito...
Amei muito e também fui amado...
Fui amado e muito sem amar, mas isso é do controle do nosso coração...
Já desejei intensamente algumas mulheres e também fui muito desejado...
Confesso que algumas delas ainda desejo e muito viu ?uuuuufa !!!
Mas uma coisa eu posso garantir...jamais iludi alguém com falso amor, sempre usei e uso minha sinceridade pra deixar claro o tipo de sentimento que carrego por alguém, seja ele de amor ou apenas desejo.
Por tudo isso, sinto orgulho de tudo que já fiz, até dos meus erros eu me orgulho, por que foram eles me deram o alerta para que eu hoje reflita antes de cometer algum. Vou continuar sonhando, amando, vivendo, errando quando o meu limite de acertar for impossível, e procurando colocar na frente de tudo que eu fizer, o meu coração e o meu amor...por que com certeza, agindo assim a percentagem de erros na minha vida será bem menor.