Já estava ficando preocupado...rs

Muitas vezes me peguei falando sozinho...
E isso já estava começando a me preocupar...
As vezes falamos sozinho quando desejamos alguém...
Quando começamos a gostar de alguém...
Quando alguém nos trata com indiferença e ficamos loucos de raiva por dentro...
Quando alguém nos irrita, nossa ! falamos muito sozinho.. rsrs e como falamos...
Quando alguém nos chama atenção e passa um monte de coisas na nossa cabeça se imaginando com aquela pessoa...
Quando sentimos saudade de alguém, o nosso coração fala e muito sozinho...
Mas, a algum tempo atrás surgiu uma ótima ideia que me deixou bastante feliz, e amenizou muito a minha preocupação...
Dentro dessa oportunidade, eu resolvi criar uma página no Facebook. sabe por que ? Por que, pelo menos lá, eu falo sozinho com bastante gente... rsrsrs