Te beijar...

Sabe o que meu deu vontade agora ?
De segurar nas tuas mãos...
Ficar algum tempo olhando dentro dos teus olhos...
Depois ir te trazendo lentamente pra perto de mim...
Tocar e morder suavemente teus lábios...
Teu pescoço...
Teus ombros...
A pontinha da tua orelha...
Depois te afastar novamente um pouco de mim...
Olhar fixamente, novamente dentro dos teus olhos..
Te agarrar e te beijar...
Te beijar muito...
Te beijar sem pensar no tempo..
Te beijar e te sentir...
Te beijar e te ter em mim...
Te beijar, sem nunca mais parar...
Te beijar e esquecer que existe um mundo lá fora...
Te beijar inteira, e morder com os lábios cada detalhe seu...
Tudo isso sem nenhuma pressa...
Te beijar não só com o sentido do beijo...
Mas, te beijar com o corpo...
Te beijar com a alma, e com o coração.
É isso que estou sentindo vontade de fazer agora.