Queria ter esse poder...

Queria ter o poder se fosse possível é claro, de afastar das nossas vidas uma coisa chamada distância, e fazer com que a gente sempre por mais distantes que estivéssemos, pudéssemos nos tocar...
Sentirmos a nossa pele...
Cada gota do nosso suor...
Cada caricia sentida...
Cada beijo dado...
Cada abraço interminável...
Cada mordida nos ombros...
Cada deslizar das nossas mãos explorando nosso cantinhos mais procurados por elas...
Cada posição inventada por nós nos nossos momentos de amor interminável.
Era esse poder que eu queria ter, o poder de te sentir e te amar com toques e tudo que tivesse direito, mesmo quando estivermos distante um do outro, era só isso que eu queria.
Já pensou as minhas mãos agora aí com Você e as suas aqui comigo ?
Já pensou meus lábios agora explorando tudo seu e os seus explorando tudo meu ?
Já pensou ? Hummmmmmmm !!
Será que um dia a virtualidade do nosso amor vai nos dá esse poder ? Será ? Seria bom demais né ?