Os olhos nunca mentem...

"Se algum dia acontecer, o que eu acho praticamente impossível que aconteça, mas, se por acaso eu te disser:
Que não te desejo mais...
Que não suporto mais tua boca...
Que não quero mais beijar e morder com os lábios o teu corpo inteiro...
Que não quero mais tuas pernas se entrelaçando na minhas...
Que não quero mais sentir o sabor do suor do teu corpo na ponta da minha língua...
Que não quero mais minhas mãos se perdendo nas tuas costas, nas tuas pernas, na tua nuca, nos teus mais profundos detalhes, que você sabe muito bem quais são...
Que não amo mais você e que posso viver sem seu amor.... Por favor...Quando eu estiver falando tudo isso, não olhe pra minha boca, olhe apenas para os meus olhos concentrados no teu corpo, por que são eles que vão te dizer com todas as letras, se eu vou está falando a verdade"