Minha imaginação e Você...

Minha imaginação, meus pensamentos e meus desejos mais profundos, mesmo sem você saber ou perceber, sempre estiveram:
Nos teus olhos...
Nos teus cabelos macios...
Nos teus lábios que sempre imaginei doce demais e colados nos meus...
Nos teus ombros, que devem ser uma delicia de morde-los...
Nos teus braços envolvidos nos meus...
Nas tuas mãos nas minhas, ou perdidas em algum lugar, no teu corpo e no meu...
Nos teus carinhos e caricias nos meus...
No teu afeto no meu...
No meu tesão louco e no teu...
No meu imenso Amor dentro do teu.
Minha imaginação, meus pensamentos e meus desejos mais profundos, continuam aqui, te desenhando, sentindo tudo como eu posso sentir sem você, sentindo imaginariamente cada detalhe Teu, e torcendo demais pra que tudo isso um dia seja inteiramente Meu.