Esses dias alguém me falou uma coisa, que até poderia ser uma coisa séria, se eu tivesse ou escrevesse com essa intenção...Ela me falou: Cuidado com o que tu escreves... tens o poder de iludir e fazer as pessoas se apaixonarem, sem te tocar e sem você toca-las, Eu respondi pra ela : Eu nunca me iludi com palavras, eu me envolvo sempre que leio um texto bonito apenas com as palavras, mas, jamais me envolvi com quem o escreveu, me sinto dentro do texto, e não ficar querendo entrar dentro no coração de quem escreve... e é justamente esse o meu propósito aqui, que as pessoas se sintam dentro dos meus textos, não dentro emocionalmente do meu coração, claro que gosto do carinho de todas as pessoas que leem, mas um carinho de afetividade. Eu seria hipócrita falar que nunca aconteceu, até por que ninguém é de ferro, e as vezes paira algo no ar, algo que nos atrai, pessoas que tem o poder de nos encantar, de nos envolver virtualmente, e confesso que até já aconteceu, mas, pra chegar a esse ponto, a interação e a tração tem que ser algo daquele tipo inevitável, eu sempre procurei fazer de tudo pra isso não acontecer, apesar de todos nós, sem nenhuma exceção, termos o nosso ponto fraco.
Bom, é isso, não sei se me fiz entender.