Pra mim, com toda sinceridade, não existe amor de verdade a primeira vista...se você pensa diferente, essa é apenas a minha opinião, não é para ser polemizada, mas sim apenas um maneira minha de pensar... Na minha simples opinião não existe de forma nenhuma de "Amor a primeira vista", existe sim, uma atração, um flerte, um gostar na maneira de olhar, alguma coisa na aparência, ou outra coisa qualquer que aconteça a primeira vista...menos amor.... Por que amor mesmo é muito mais do que uma simples troca de olhares inicial...que um simples sorriso... que um simples gostar aparente....Amar envolve alma, coração, desejo, vontade, atração, fidelidade, perdão, cumplicidade, abraço, beijo, tesão, momentos de felicidade, saudade, e mais uma infinidade de coisas que com certeza não estão reunidas naquele simples olhar a primeira vista... Pelo menos isso é o que eu penso.
Você pensa diferente ? Fica aqui o meu respeito.