Amizades e AMIZADES... rs

Existem aquelas amizades do dia a dia, do chopp no final da tarde jogando conversa fora....rs, 
Aquelas amizades que confiamos as nossas confidências e até nossos segredos..
As amizades que vem na nossa infância e são amizades duradouras de muitos anos
Existem também aquelas que suportamos..rsrs mas, dá pra ir levando...
E existe aquele tipo de amizade que nos direciona para o desejo, aquela nos faz suar as mãos, que nos arrepia só em teclar normalmente com essa pessoa.
Aquela amizade que nos faz imaginar coisas que parecem serem reais dentro daquilo que montamos nos nossos desejos e na nossa vontade de agarrar, de se entrelaçar, de fazer tudo que nos vem na cabeça e no no coração. E foi exatamente em uma amizade dessa que o meu desejo me pegou. Será que esse desejo surgiu vendo a sua beleza ?
Será que foi na vontade louca de te dá um abraço ?
Ou na imaginação de tocar esses teus lábios ?
Será que foi na sua maneira de me tratar carinhosamente ?
Na primeira vez que nos vimos pela webcam ?
Ou será que foi por que você não me deu nenhum sinal que eu poderia avançar e isso me enlouqueceu ? rsrs
Sinceramente eu não sei... só sei que te imagino demais, que te quero demais, e que da minha parte mesmo sem você saber, essa AMIZADE se transformou em um tesão sem limites, que nem sei como explicar.
Mas, dentro de tudo isso, vou manter o meu padrão de respeito que sempre me acompanhou até hoje, e se um dia você notar algo e sentir pelo menos uns 5% do desejo que sinto por ti... Vou está aqui, esperando aquilo que sei que muita gente que acabou de ler esse texto também sente por alguém.