Tudo continua aqui...

Quando você conseguir dá outra fugidinha daquelas que você deu.... rsrs... me liga tá ?
O número do meu telefone continua o mesmo...
Aquelas coisinhas gostosas que a gente fez debaixo do edredom naquele dia frio, continuam no meu pensamento, e gente ainda pode até inventar mais outras coisinhas diferente daquelas todos que a gente fez. rsrs
O edredom continuam o mesmo, está aqui, guardadinho esperando você...
Os meus lábios pra ti beijar e te morder, como você gosta estão aqui...
Minhas mãos que tanto te exploraram e te procuraram, também continuam aqui...
O chuveiro quente que nos revigorou juntinhos embaixo dele depois de cada momento nosso de amor, está aqui, prontinho pra ser ligado... rs....
O meu desejo, o meu tesão e a minha vontade de ter você novamente aqui no meu aconchego, também estão aqui, prontos, ansiosos, pra te devorar e ser devorado por você, como daquela vez.