As pessoas que amei ...

Jamais vou esquecer cada pessoa que amei...cada pessoa que viveu dentro de mim, até mesmo aquelas que passaram pouco tempo no meu coração...simplesmente porque não se pode esquecer quem amamos, quem dedicou nem que seja uma pequena parte da sua vida ao nosso coração...por que, se por acaso a gente esquecer uma dessas pessoas, com certeza vai também existir dentro de nós a dúvida se o que sentimos foi realmente amor. Penso assim por que nunca brinquei de amar com ninguém, mesmo nos meus curtos relacionamentos eu respeitei e dediquei o meu amor no pouco tempo que ele durou, claro que tiveram aqueles que nem mereciam serem lembrados, mas no início foi bom e verdadeiro, e por não guardar mágoas de ninguém em relação ao amor. e assim que eu guardo as pessoas dentro do meu coração... guardo os bons momentos vividos de todas as pessoas que amei.