Ainda bem que o meu coração não fala...

Ainda bem que meu coração não fala, senão eu já teria passado por situações bastante embaraçosas. Já pensou se ele um dia se juntasse aos meus olhos e os meus pensamentos resolvessem fazer um conchavo e falar tudo aquilo que meus olhos buscam e tudo o que os meus pensamentos imaginam, todas as vezes que você aparece pra mim ? Ou você jamais voltaria a me cumprimentar, ou acharia que eu sou completamente louco e com toda sinceridade, eu preferiria que você optasse pela segunda opção, por que é justamente assim que me sinto quando você aparece, quando você me dá um Bom dia ou Boa tarde no bate papo das nossas redes sociais...confesso que já pensei várias vezes em te convidar pra gente bater um papo pela webcam. mas, aí eu penso ? Não vou fazer isso, por que se eu enlouqueço só teclando, só te cumprimentando, imagina te vendo ? uuuuufa !! Eu teria que ficar com a minha webcam fixa sempre no meu rosto, e nem levantar eu poderia. Agora você imagina então se meu coração falasse ? Por que ele jamais se calaria com você diante dos meus olhos...ainda mais por que ele sabe muito bem tudo que sinto e o que se espalha pelo meu corpo apenas teclando com você ... imagina te vendo ? Mesmo que fosse apenas virtualmente. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFA !!!!!!!! Chega... por que até lembrando.........rsrs