Virtualidade ...Feio é não viver o que faz bem ao teu coração.

Amor virtual são duas palavrinhas que para algumas pessoas, são altamente condenáveis, e e engraçado que essas mesmas pessoas que condenam, que dizem tô fora.....quando o namorado, noivo ou marido delas viajam e passa alguns dias fora, e aparece a oportunidade de se veem na net, ficam lá cheias de saudades se derretendo todas falando e trocando caricias virtuais....né engraçado isso ?
Eu não sou, e jamais serei hipócrita de falar : Isso eu não faço, isso eu não gosto, acho horrível quem faz.... sabe por que ? por que não sabemos nada do dia de amanhã... então pra não ficar falando algo que eu não sei....eu faço mesmo. Já tive, tenho e terei quantos amores virtuais aparecerem, por que condenável pra mim é você sentir algo por alguém, atração, amor, desejo, tesão, seja lá o que for e ficar reprimindo teus sentimentos só por que você acha feio alguma forma de amor... e aí eu pergunto ? Existe alguma forma de desejar ? De sentir tesão ? De amar que seja feia ? Que seja condenável ? Sinceramente pra mim não existe...agora se você pensa diferente, fica aí então com seus sentimentos reprimidos sofrendo, só porque acha feio algumas formas de amar. Quando eu gosto, quando eu desejo e quando eu tô a fim de alguém... que seja real, virtual, ou seja como for, eu vou viver o que tô sentindo, jamais vou me importar com o que os outros vão pensar, simplesmente por que, sou eu que vou sentir e viver o que desejo.. não quem não tem nada a ver com isso. Se você que acabou de ler esse texto.. pensa diferente... e não tem coragem de amar alguém a distância mesmo essa pessoa fazendo bem ao teu coração só por que acha feio isso...Fica aqui o meu respeito.