A nossa pressa...

Tenho um monte de defeitos sim, mas orgulho-me de uma só qualidade: Não tenho pressa pra nada...
Gosto de tudo devagar.. a não ser que exijam de mim, pressa em alguns momentos que ela se torne indispensável...e olha que tem alguns momentos que os dois exigem pressa, uma pressa inesquecível, aquela pressa de não para.. por favor não para...mas que você as vezes até dá uma meia paradinha, só pra ouvir aquele som no teu ouvido: não para... não para...por favor não para...delícia ouvir isso né ? rsrsrsrsrs mas é um tipo de pressa que também exige uma calma sem limites e uma satisfação inconfundível quando essa pressa se transforma em uma respiração ofegante, um cansaço prazeroso que dá vontade de morder, de beijar e de apertar tudo...mas, sem esquecer um só segundo que aquela pressa que Eu, Você e todos que acabaram de ler esse texto, sabemos a hora exata de exigir que ela aconteça.e também a hora que ela nos faz relaxar completamente.
Agora, se Você que acabou de ler esse texto não concorda, e acha que a pressa tem que existir sempre, ou que tem que ser tudo bem devagar sem nenhuma pressa mesmo na hora que ela for indispensável...Fica aqui o meu respeito.