O tamanho do meu coração...

Sinceramente, eu acho o meu coração é muito pequeno, por isso não guardo mágoas dentro dele...
O amor, o carinho e o afeto que sinto pelas pessoas que gosto, ocupam um espaço bem significativo.
A outra parte do meu coração é a que mais trabalha, a que mais agita pra ele bater mais forte, mais firme, bater com satisfação, por que essa parte é a do meu amor por você...é a parte que também recebe o teu amor para se juntar ao meu... é a parte que tem contato direto com meus pensamentos, com meus desejos, e por que não dizer, do meu tesão louco por Você, e juntando com toda essa vontade que sinto, e que Você também sente de nos amarmos em todos os nossos momentos, distante ou não, virtual ou presente...falo isso por que estamos muito distante um do outro, e nem por isso deixamos de nos amarmos, de nos desejarmos, de sentirmos um ao outro, nos nossos pensamentos, nos nossos toques virtuais, por que nos tacamos em todos os nossos detalhes com os nossos olhos quem sentem um ao outro quando conseguimos nos ver pela webcam.
Pra mim amar é assim.. Distância ? Que distância se o tesão não passa ? Se o desejo não passa ? Se o que sentimos dentro da nossa virtualidade jamais vai passar ?.