Por que, que tem que ser assim ?

Ontem depois do nosso amor, tomamos um banho, você colocou sua roupa, eu coloquei um short e uma camiseta, a gente se abraçou e se beijou por algum tempo, e descemos por que você tinha que ir embora, continuamos nossos beijos e abraços no elevador, e quando você entrou no carro e a gente deu o último beijo, você olhou pra mim e falou: Tô indo embora por que sou obrigada a ir, mas vou com um desejo imenso de ficar, de ficar e jamais ir embora. Você saiu com o carro e eu depois que subi comecei a pensar por que que tem que ser assim ? 
Por que tantas pessoas vivem juntas e não se suportam ?
Por que as coisas tem que ser assim ?
Por que que pessoas como eu e você, que nos curtimos e nos desejamos demais, somos obrigados a nos separar sempre que fazemos amor ?
Por que o destino faz isso ?
Eu e Você sabemos até pela vida que levamos, e a nossa situação, quer dizer ...principalmente a sua, pela sua posição social com seus fortes motivos familiares e pessoais, que não pudemos nos encontrar sempre, nos amarmos como desejamos sempre, nos matarmos de tesão como fazemos sempre nos nossos perigosos encontros.
Fico aqui me perguntando, dentro da minha louca imaginação ? Por que, que tem que ser assim ?