Não quero...

Não quero apenas te olhar, quero que os seus e os meus olhos jamais parem de se olharem....
Não quero apenas te abraçar, quero que os teus braços e os meus sintam os nossos corpos quase entraram um dentro do outro..
Não quero apenas um beijo, quero que os teus e meus lábios fiquem doloridos de tanto beijar...
Não quero apenas fazer amor, quero que o teu corpo e o meu, sintam tanto desejo que nunca mais parem de fazer...
Não quero apenas carícias, quero que as tuas mãos e as minhas conheçam cada detalhes um do outro...
Não quero apenas o seu amor, quero que o seu amor e o meu sintam falta um do outro a cada segundo que não estivermos juntos...
Não quero apenas sentir saudade, quero que todas as vezes que ela chegue um saia correndo pra ver o outro e recomeçar tudo que foi dito nesse texto.
É assim que te quero...