É mais ou menos assim que eu sou...

Sou meio compulsivo ao ponto de ser ciumento maneiradamente com quase tudo por que prezo demais as coisas que eu consegui conquistar.
Sou sentimental, a ponto de chorar apenas por gestos de carinho e afeto dedicados a mim.
Gosto de amar em excesso, me entrego quando o desejo bate em mim, mas quando não sou correspondido, tudo que sinto sai de mim, por que jamais vou desejar sem ser desejado, amar sem ser amado, e querer bem a quem não está nem ai pra mim.
Sou brincalhão a ponto de rir até onde não há graça nenhuma para fazer isso.
Dizem as más línguas que sou até um pouco anti-social a ponto de me acharem até meio antipático e metido...mas prefiro até ser assim do que ser falso, como muita gente que existe por ai rindo pra Você sem vontade nenhuma, mostrando uma simpatia que jamais vai existir.....
Confesso que não gosto mesmo, e não suporto ter que dá atenção a quem me trata apenas como opção.
Gosto de quem gosta de mim e pronto.
Eu sou assim, perfeito dentro de todas as minhas imperfeições, e jamais vou mudar, simplesmente por que se fizesse isso, Eu não seria Eu.... É mais ou menos assim que eu sou. Quem não gostar é por que não gosta de mim, e se não gosta, fique a vontade e feliz por que a recíproca será sempre verdadeira.