É assim que eu gosto de gostar...

Não gosto de respostas em meias palavras, de carinho sem ser apimentado, de beijos rápidos sem a participação das mãos, de abraços sem se sentir o coração do outro batendo, de metade de noite, de dormir sem antes acariciar, sem antes explorar tudo aquilo que temos vontade, sem depois da exploração de mãos e lábios um meio amor.
Sabe por que ? Por que amor tem que se fazer por inteiro... sem negativas...sem isso de eu não gosto, eu nunca fiz isso, por isso tenho medo.. Mas, mesmo sem gostar... tentar...por que tudo que é feito com carinho, com afeto e com suavidade se torna gostoso e prazeroso, ai vai que você gosta, e pede pra repetir várias vezes? ... já pensou o tempo que perdeu sem fazer né ? Por que o amor a dois tem que ser uma espécie de vale tudo, mas um vale tudo sem magoar, sem machucar, um vale tudo carinhoso, gostoso e afetuoso, sem fazer coisas que o dois não estejam em total sintonia, mas jamais deixar de tentar. É assim que gosto de amar... É assim que eu gosto de gostar.
Agora, se você pensa diferente de mim. Fica aqui o meu respeito.