Adoro sonhar com Você !!!

Adoro quando sonho com você, pois só assim sem você presente eu faço o que eu quero mesmo mesmo sem você aqui...
Te beijo inteira...
Demoradamente te acaricio...
Infinitamente te abraço...como se esse abraço fosse o último das nossas vidas...
Te desejo, como se todos os desejos que eu já senti até hoje, se concentrassem naquele único desejo.
Te olho e te admiro como se nunca mais eu pudesse fazer isso.
Te amo com tanta intensidade que o meu sonho não resiste de tanta emoção e desejo e infelizmente eu acordo, ai começo a te imaginar, e tento dormir mais uma vez, pra tentar sentir tudo novamente o eu que senti. Uuuuuuuuuuuuufa !!!!! Você vai poder vir hoje pra gente sonhar junto vai ? Se der vem tá ? Ansioso aqui te esperando, confesso que adoro sonhar com Você... mas com Você aqui, o sonho real é insubstituível com certeza.