Uma simples Amiga.... Amiga ?

"Se as palavras conseguissem sair de dentro de mim e dizer-te o quanto você é importante para os meus pensamentos, o quanto você faz parte de tanta coisa deliciosa dentro da minha imaginação, dentro das minhas vontades, dentro de todos os meus desejos, o quanto os meus beijos e os meus abraços te querem, de quanto tempo eu fico te imaginando depois que você aparece pra mim por aqui... de quantas e quantas vezes a noite, eu te vi nos meus pensamentos ao meu lado na cama, eu te despi, te acariciei, te beijei inteira, e fizemos amor como eu jamais fiz com alguém dentro dessa minha louca imaginação. Como seria bom se um dia desses qualquer você entendesse o quanto é difícil pra mim, encará-la apenas como uma simples, AMIGA....Confesso sempre aos meus pensamentos que o medo de perder a única coisa que eu tenho de Você, que é a tua amizade, me faz calar, me faz te desejar loucamente apenas na imaginação, e não confessar, tudo aquilo que sinto ...Covardia ? acho que não... apenas o receio de confessar, e te afastar de mim.. Apenas isso."