Só Eu e Você...

Estava aqui lembrando de tudo aquilo que só eu e você sabemos o que é...
Que só eu e você sabemos como foi...
Que só eu e você sabemos da intensidade...
Que só eu e você sentimos todo aquele desejo louco...
Que só eu e você vivemos naquela noite alucinante...
Que só eu e você imaginamos como seria acontecer tudo aquilo mais uma vez.. ou quem sabe dezenas de vezes...
Que só eu e você sabemos e temos consciência que essa loucura hiper proibida não poderá jamais acontecer novamente...
Que só eu você sabemos da vontade, do desejo e do tesão que por mais proibido que tenha sido, ficou em mim, ficou em você marcas profundas de queria mais, mais, mais e mais.
Pois é, eu estava aqui imaginando você, imaginando tudo aquilo que só eu e você sabemos do desejo proibido que existe em tudo isso, e que só o tempo irá dos dizer se um dia desse qualquer poderá acontecer mais uma vez... mais uma vez entre Eu e Você.