Que sejas feliz !

Te procurei alguma vezes...falei tudo que sentia ... tudo que havia de mais sincero dentro de mim em relação a você... me esforcei... me desgastei ....passei alguns dias bem triste...ai fui me recuperando... meus pensamentos se afastando de você... e aos poucos você foi sumindo do meu coração. O tempo passou e agora vem você querendo ouvir alguma coisa que sinceramente, mesmo com muito esforço não vou conseguir lembrar. O que eu posso te desejar hoje é Felicidades....que foi o que você me desejou a algum tempo atrás. Que você seja intensamente feliz, e que você encontre alguém que possa te dá algo pelo menos parecido com aquilo que um dia eu tentei e você não soube ou não quis dá valor...Hoje, tudo mudou, a fila andou, dentro das minhas lembranças, você só aparece quando lembro de pessoas que passaram pela minha vida, aquele tipo de lembrança que existe dentro de cada uma de nós, que só consta como simples lembrança mesmo, sem nada especial como qualquer outra pessoa que passa na nossa vida. Abraços !!!! Que sejas muito feliz !!!