Minha realidade...

Eu não tenho e nem posso te prometer muita coisa, além de carinho, afeto, abraços, beijos contínuos e desejosos, tesão, respeito, dedicação, cumplicidade, confiança e muito, mas muito amor mesmo. Coisas materiais ?Pouquíssimas eu tenho, portanto, contos de fadas comigo, nem pensar.....mas posso te garantir com certeza absoluta, uma coisa....que você será a minha rainha em qualquer castelo, por mais simples que ele seja, que eu conseguir construir. Se isso não for suficiente pra você, a gente para por aqui. eu sei e tenho plena consciência do conforto que você vive e da posição social que você tem, coisa que na minha vida é totalmente o contrário, e quero que você saiba que não tenho nenhuma vocação...e jamais eu serei...um Rei de verdade...pois a única nobreza que existe em mim, é com certeza.. a dos meus sentimentos e a sinceridade do meu amor. Vai encarar ?