Linda Você !!

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, já viajei muito por ai, e tenho a mania de fixar bem na minha lembrança tudo aquilo que meus olhos enxergam, e meu cérebro sempre guarda muito bem tudo aquilo que vejo. Mas vou te confessar uma coisa, com o consentimento dos meus olhos, do meu cérebro e do meu coração: Eu já convivi, me encantei, meio que fiquei, namorei, casei, separei, depois me enrolei algumas vezes, e em algumas dessas vezes o bicho pegou por que o desejo, apenas o desejo quase me enrolou mais ainda, por que o desejo acentuado faz a gente muitas vezes confundir as coisas, mas com o tempo ele vai diminuindo, rs e dentro desses rolos todos, conheci muitas mulheres bonitas e encantadoras antes de ver você, mas, depois que te vi, cheguei a conclusão que as outras que conheci, eram mulheres muito bonitas sim, mas, com toda sinceridade, não eram tão bonitas como Você...Linda Você !!!!!