Hoje me imagino sim...

''Há algum tempo atrás, eu jamais me imaginei com você, primeiro, por que eu tinha quase certeza dentro de mim que eu não te merecia, não é que eu não tivesse capacidade pra isso, mas, pela sua beleza, pelo seu jeito doce de ser, pela sua posição social, por você sem comprometida, e como é..por você ser bem mais jovem do que eu e até por que muita gente, que eu imaginava ter mais possibilidades do que eu para ter você, também tinham a mesma intenção que eu... mas o tempo foi passando, a vida foi me mostrando que não existe nada, mas nada mesmo, beleza, posição social, raça, cor, estado civil...rsrs que influencie na nossa vida quando os sentimentos e os desejos se afloram mutuamente... e foi justamente isso que aconteceu com Você e Eu...e aquela sensação que existia de jamais me imaginar com Você... hoje, ela existe sim, mas, de jamais, é me imaginar sem Você...sem teu afeto...sem teus beijos...sem esse teu desejo que enlouquece o meu...e me deixa sempre... Uuuufa !!!! Sem esse teu belo sorriso...sem esse corpo que me encanta e muito, e sem esse teu intenso e louco, e digamos até.. safado e insinuante desejo, mesmo tendo a consciência que tudo isso é muito louco e intensamente proibido." Te gosto viu ?