Em busca da felicidade...

Enquanto não existir uma receita de felicidade, eu vou tentando fazer o melhor que eu posso...não sei se vou conseguir fazer alguém feliz, mas que pelo menos o meu esforço para ser feliz ao lado de alguém, sirva de exemplo para quem sonha um dia conseguir.
Sei que a felicidade plena não existe, ninguém é feliz a vida inteira, sem ter um dia sequer de tristeza na sua vida, mas podemos fazer com que os nossos momentos de felicidade se tornem eternos dentro de nós. Eu pelo menos procuro viver cada um desses momentos de felicidade como se fosse o último, e a minha busca pela felicidade plena, jamais vai deixar de existir dentro mim, mesmo sabendo que ela não existe.
Se Você que acabou de ler esse texto, se sente feliz plenamente, e dentro de Você não existem momentos de irritação, ou dias tristes, e o sorriso e a felicidade total se faz presente em tudo que você faz... Por favor.. Passa essa receita urgente pra todos nós, tá bem ?