Todas as pessoas que amei...

Amei pessoas que não estavam nem ai pra mim....
Amei pessoas que eu achava que me amavam, mas com o passar do tempo isso não se confirmou...
Amei pessoas que me amaram demais, e eu não dei valor, por que não acreditei que realmente me amavam...
Amei pessoas que o meu desejo era maior que o amor que sentia, e bota desejo nisso viu ?...
Amei pessoas que eu mesmo não consegui definir se foi realmente amor que eu senti...
Já fui amado demais, mas a coisa não vingou como muitos amores que se perdem por aí sem nenhuma explicação...
Amei até pessoas além do que eu deveria ter amado. Mas, confesso que não existiu dentro de mim perda de tempo ou arrependimentos...por que todas as pessoas que amei independente da intensidade do amor que senti, foi bom ter amado, claro que algumas foi bom demais....outras foi apenas, bom....falo assim por que amar alguém nunca é ruim, mesmo não sendo correspondido, mesmo não tendo sido amado... o que importou em todos os amores que senti, foi reconhecer a minha capacidade de amar até quem jamais me amou.... isso foi um sinal de reconhecimento da bondade do meu coração, de gostar como ele é, de não guardar rancor, de levar todos os relacionamentos que tive como experiência como uma razão de orgulho do amor que sempre senti e sempre vou sentir pelas pessoas, independente se me amaram ou se vão me amar ou não.