Diferente...

Por te acho diferente ?
Por Você me invade de um jeito que ninguém jamais invadiu... Por que Você me beija como jamais alguém jamais me beijou, e a cada beijo seu parece que fica faltando um pedaço dos meus lábios...
Por que Você me abraça de um jeito que ninguém jamais abraçou, um abraço devastador envolvendo não só seus braços, mas tudo seu....
Por que o seu calor é diferente, o seu suor é mais gostoso de sentir, o seu entrelace de pernas é mais consistente, a sua voz meia roquinha.. pô ! demais...
Esse teu olhar que entra dentro de mim, parecendo que seus olhos vão tomar o lugar dos meus...
Esse seu jeito louco, desenfreado e intenso de me amar sem nenhum limite, faz de Você uma pessoa diferente, algo inexplicável na sua forma de amar, de me querer tanto, e de me enlouquecer todas as vezes que nos amamos.
Acho que é por isso, que Você é DIFERENTE.