Confesso que você me deixa marcas profundas na tua ausência...

Nosso relacionamento eu sei que é complicado, temos os nossos motivos para não ficarmos juntos em definitivo, os seus motivos são bem mais complicados...e eu vou sempre entender isso, por que cada vez que nos encontramos, as nossas vontades, os nossos desejos se aguçam muito mais, e cada um desses nossos encontros deixam em mim marcas profundas, profundas de carinho, de afeto, de desejo, de quero mais, mais, e mais, deixa suas mãos no meu corpo, as minhas mãos no teu também, nos teus detalhes, na tua pele intensamente macia e cheirosa de acariciar e sentir, deixa na minha imaginação essa tua maneira louca e devoradora de fazer amor, que parece que vai arrancando pedaços de mim quando nos amamos, essa tua maneira de me olhar parecendo entrar dentro de mim, essa tua boca sedenta, e de lábios quentes e deslisantes, deixa também uma saudade e uma ansiedade imensa na espera dos dias de eternidade para te ver e te ter mais uma vez. Mas, a vida é assim, nem tudo que queremos estará sempre nas nossas mãos, nos nossos braços, nos nossos lábios, se entranhando nos nossos desejos, naquelas horas que explodimos de vontade, nem tão pouco em definitivo, dentro do nosso coração."