Apenas palavras...

Ontem teclando com uma pessoa, ela me falou uma coisa, que poderia até ser uma coisa séria, se eu tivesse ou escrevesse com essa intenção...Ela me falou: Cuidado com o que escreves... tens o poder de fazer as pessoas se apaixonarem por ti mesmo sem te tocar e sem você toca-las... Eu respondi pra ela...Eu nunca me iludi com palavras, eu me envolvo sempre que leio um texto bonito com o que está escrito nele, mas, jamais me envolvi com quem o escreveu, me sinto dentro do texto sim, mas, não com o desejo entrar dentro no coração de quem escreve... e é justamente o meu propósito aqui, que as pessoas se sintam dentro dos meus textos com o seu amor, não dentro emocionalmente do meu coração. Muitas vezes acontece da pessoa entrar no meu messenger falando que está com dó de mim pelo que escrevi, rs Eu não relato a minha vida naquilo que escrevo, claro que as vezes pinta um lance diferente e a gente sempre dá uma misturadinha dentro do texto, mas isso acontece pouquíssimas vezes. É claro que gosto do carinho de todas as pessoas que leem, mas um carinho de afetividade, jamais um carinho emocional...Pode acontecer um envolvimento ? Claro que pode...confesso até que já aconteceu, mas para isso acontecer, tem que haver uma química, aquela coisa de pele, que mesmo sem se tocar, sentimos..Mas, com toda certeza, não é essa a minha intensão por aqui. Espero que as pessoas entendem isso como um esclarecimento... não como uma recusa infinita de envolvimento, até por que os nossos próximos momentos, continuarão sendo sempre um mistério.