Amor real e virtual, se tem a palavra amor até na maneira de falar, por que não se considerar um amor de verdade.

"Um amor, mesmo virtual, não deixa de ser real.....é isso mesmo, real sim, na nossa realidade virtual... Não existem fórmulas erradas de se amar alguém... o que existe muito por ai, é desamor, são pessoas que fingem amar, que dizem "Eu te amo" com a boca cheia de mentira, nem vou falar que isso é uma fórmula errada de amar, simplesmente por que isso não é considerado amor. Portanto, se Você tem alguém virtual no seu coração, você deseja e te arrepia sempre que vocês falam pela net, e esse alguém te passar confiança, te demonstra amor, também te desejar...ame, ame sem limites, por que amar com desejo, com paixão e com o coração, vai ser amor sempre, não importa como, não importa aonde, não importa se está distante e se está presente. Amor virtual... por que Amor ? Por que virtual ? Por que se não tivesse amor, não se chamaria Amor virtual. Quando se ama alguém, não deve existir classificação da forma que se ama, amar é amar seja virtual ou não, aí algumas pessoas dizem: Pra mim tem que ter o toque.. Aí eu pergunto: Que adianta ter o teque se não existir sentimento ? Será que o toque simplesmente seria mais importante que um sentimento virtual verdadeiro ? Isso é um pensamento meu, por que pra mim jamais vai existir formas diferentes de se amar... Ou se Ama, ou não se Ama, e quando se Ama...não importa a maneira que se Ama, importa sim, o Amor que existe entre ambos. Se Você pensa diferente, fica aqui o meu respeito."
Um belíssimo DIA DOS NAMORADOS PRA TODOS !!!!!!!!!!