Paixão, vontade e desejo.

Paixão, vontade e desejo, costumamos sentir, mas, depois de um certo tempo costuma passar, agora, se não passar, é porque está virando amor. Sabe que esse desejo louco que eu tenho pelo teu corpo, pelos teus beijos, pelos teus abraços, pelo acariciar das tuas mãos, pelo teu olhar safado que você tem quando me olha, parecendo que está entrando dentro dos meus, por esse morder de lábios quando me olhas, pelo que fazes quando nós nos pegamos, por esse teu jeito louco e incansável de fazer amor. Essa vontade e essa paixão que eu sinto de está sempre te comendo com olhos, te consumindo com a minha imaginação e te querendo do jeito que eu quero...não está passando...e Você também falou esses dias pra mim que tudo que Você está sentindo... não tá passando...está cada dia que passa aumentando mais... só nos resta então, voltar a ler o início do texto e saber no que tudo isso que não passa vai dá. rsrs