Explicar o inexplicável...

Como é difícil falar de algo que não podemos explicar....Aparecem pessoas hiper interessantes aqui na Net, que agente sempre se fala, que a nossa amizade é até bem sólida, jamais falamos alguma coisa que deixasse parecer algum sentimento tanto de uma parte como da outra....mas, sendo que da minha parte apenas não demonstrei, por que todas as vezes que uma dessas pessoas interessantes aparecem e me chamam, coisa que nem faço mais para não dá problema... rsrs, do lado de cá da telinha, sem demonstrar é claro, começo a desenhar essa pessoa nos meus desejos e fico louco sem entender como, cheio de tesão. Sei que é loucura, mas eu não posso evitar meu sentir, meus pensamentos e a minha imaginação. Existe alguma explicação para isso ? Eu não encontrei...encontro apenas, os meus desejos, na minha louca e inexplicável imaginação. A única coisa que me conforta, é que Eu tenho absoluta certeza que não só sou Eu que sinto isso...rs Você que está lendo esse texto agora...lá no fundo, também já desejou alguém assim né ? Ou quem sabe ainda deseja ?
Se já aconteceu ou está acontecendo... com certeza Você vai entender algo que não tem como explicar. Se não aconteceu, com certeza vai ser muito difícil Você entender.
f