Exagerado com limites...será ? rs

Eu sempre fui meio exagerado com meus sentimentos, nas minhas amizades quando eu gosto, gosto demais, mas se me decepcionar, o meu abandono e a minha distância dessa pessoa também é extremamente exagerado.
Os meus desejos também sempre foram exagerados, também que graça tem desejar alguém sem exageros ? Desejar simplesmente por desejar... tem graça isso ? rs
Os meus abraços sempre foram longos e com direito a muita mão boba...
Os meus beijos sempre foram daqueles que os lábios ficam sempre roxos de tanto beijar...
As minhas caricias sempre foram exageradas por que simplesmente adoro a suavidade da pele nas minhas mãos e nas pontas dos meus dedos...
Os meus olhares para aquilo que admiro sempre foram fixos e constantes...
As mulheres que amei, amei muito e também fui amado por algumas delas...
Tem aquelas que eu apenas desejei e desejo ainda...desejo muito viu ? exageradamente...e algumas delas, confesso que o desejo foi além de um simples desejo exagerado.. rsrs e o bicho pegou por que a gente não poderia ir além disso..até por que as coisas proibidas sempre vão além do que se imagina rsrs...
Acho que exagerar em carinho, afeto, desejo, sinceridade em uma amizade e no amor por alguém não é um defeito como dizem por ai...claro que todo exagero tem seus limites e até aonde podemos ir nesse exagero...o meu é aquele que vai até onde alguém exagerada também permitir....E você ? Também é assim ? rs