Amizades... Só amizades ?

​Somos apenas amigos no Face, nenhum de nós dois falou em ampliar essa nossa amizade para outra Rede social, falamos todos os dias pelo messenger, sempre pinta um Bom dia meu ou seu, um Boa tarde ou ate mesmo um Boa noite meu​ ou seu. Já postamos timidamente algumas coisas diferentes um pro outro, mas jamais passou disso, mas sinto e sei que você também sente que não é só uma simples amizade que nos cerca, existe algo no ar, existe ventos não sei se a favor ou contra essa nossa amizade simples explodir...Da minha parte já teria explodido como se fosse a detonação de uma bomba atômica, com um efeito destruidor nos meus desejos, nas minhas vontades e na minha louca de devastadora imaginação. Mas, as coisas não rolam assim, todos nós que nos relacionamos aqui nas redes sociais sabemos muito bem, que tudo isso é uma loucura, que tudo que passa na nossa cabeça por aqui, é muito louco, enganador, misturando muitas vezes frustração, alegria, desejo, afeto, paixão, carinho, imaginação de coisas que até podem nem está existindo, e na nossa cabeça parecer que já está acontecendo. Aqui temos amizades que só existem na nossa lista de amigos... Amizades que temos um carinho imenso, que parece até que conhecemos essa pessoa a muitos anos...Amizades íntimas onde até confessamos coisas que jamais falamos pra alguém, e existe Amizade igual essa minha e a sua, diferente... que pra mim perece existir algo que eu queria que houvesse, por que essa amizade me fascina.. mas, como isso aqui é tudo muito louco...o certo é que não exista nada mesmo, é fruto apenas da minha imaginação.