União perigosa de pensamentos....

Já faz algum tempo que eu venho relutando pra não juntar meus pensamentos em relação a Você... por que parte deles pensa no brilho teus olhos, outra na leveza que devem ter teus cabelos, outra nos teus belos lábios... na tua boca, outra nos teus ombros que devem ser uma delicia de morder..no teu pescoço que deve ser delicioso de beijar, outra parte nos teus braços...imaginando o teu abraçar... as tuas mãos...o teu acariciar, outra nos teus pés... nas tuas pernas...que pernas !!! uuuufa !!...outras eu nem preciso falar né ? por que todos já imaginaram...rs. E as últimas duas partes maiores dos meus pensamentos, que se dividem em Paixão e Desejo... essas, sinceramente não existem formas que definam locais nem a intensidade do que essas partes pensam. O que eu tenho me preocupado é no dia que eu juntar todos esses pensamentos? Deus meu !!! Melhor não pensar.