Te...

Te olhar... É como se eu estivesse vendo toda a beleza do mundo concentrada no teu corpo, nos teus detalhes.
Te beijar...É como se eu estivesse sentindo ao mesmo tempo, todos os sabores que fascinam meu paladar.
Te tocar.. É como sentir a suavidade de uma pétala.
Te abraçar.. É como se meus braços estivessem sonhando um daqueles sonhos que a gente jamais queria pelo menos pensar em acordar.
Te acariciar.. É como se todo o desejo do mundo estivesse na ponta dos meus dedos.
Te sentir... É como se eu estivesse levitando.
Te amar... É ir ao infinito várias vezes, é como se o infinito tivesse fim, de tanto
que nós dois nos nossos momentos de amor vamos sempre ao final dele e voltamos.
Te perder ...Tenho certeza que seria o fim.
Te ter... Será sempre um recomeço de tudo que sentimos, e que inventamos todos os dias nos nossos atos de amor.