Hoje minhas escolhas são bem mais conscientes...

Já amei demais, já valorizei demais e também, já me decepcionei muito. Acho mesmo que, exagerei em tudo, mas confesso que algumas vezes o meu exagero foi gratificante. Hoje, com o passar do tempo, com a idade mais avançada e com o coração mais calejado e mais experiente, passei a pensar bem diferente, aprendi a dosar as minhas emoções e meus sentimentos, aprendi que jamais posso me apegar a alguém quando a carência estiver me consumindo, e sim fazer isso apenas nos dias que eu estiver bem comigo e com a minha vida... assim minhas escolhas serão mais conscientes.. sem interferência do que preciso pro meu coração, mas sim, pelo que eu estou sentindo dentro dele. Hoje, a minha vida está sendo assim...Escolhas conscientes .. sem pressa... sem exageros... não demonstrando minha paixão sem antes sentir que ela poderá ser aceita... nem me aproximar por alguém quando eu não estiver bem, por que são justamente nesses dias, que por pura carência nossas escolhas acabam dando errada. Hoje em dia meu coração está assim..mais consciente...mais tranquilo...bem mais seletivo...sem pressa para o amor...mas que quando ama e sente que é amado... se torna bem apressadinho em seus detalhes exagerados...em seus desejos mais profundos...em seu amar, loucamente desejado.