Colocando de lado a minha saudade

Hoje eu resolvi colocar de lado a saudade que sinto de Você, e por que colocar de lado ? Por que eu preciso viver... por que eu preciso com o outro lado que sobrou de mim, conseguir viver sem Você. Te confesso que passaram algumas pessoas pela minha vida depois que o nosso amor se transformou em saudade, algumas dessas pessoas me fizeram em alguns momentos, esquecer o que fazia-mos... mas depois, tudo volta ao normal, o normal de sempre, Você voltando nos meus pensamentos. Passaram pelos meus sentimentos, pessoas que me amaram muito, pessoas que me desejaram demais e ainda sinto que me desejam, pessoas que eu desejei, e te confesso que ainda desejo... mas nenhuma delas, eu desejei com a mesma intensidade que desejo Você, por que o meu desejo por Você é um desejo com paixão, é um desejo diferente do que sinto, e não aquele desejo de satisfazer apenas aquilo que vem repentinamente nos meus momentos de tesão. Por isso que resolvi colocar de lado a minha saudade, pra tentar reverter o meu quadro de insatisfação com desejos que só amenizam os meus momentos de carência... os meus momentos sem aquele teu desejo louco. Eu e Você sabemos que os nossos destinos não poderão mais serem cruzados, os motivos só Eu e Você sabemos, só Eu e Você sabemos que temos que colocar em definitivo de lado a nossa saudade...e te peço encarecidamente que Você faça isso, por que a minha parte eu estou tentando cumprir.