C​oisas da virtualidade...

​Dificilmente falamos no messenger, e quando isso acontece, apenas trocamos um bom dia, um boa tarde, ou um boa noite, e as vezes alguns vídeos com coisas interessantes da sua parte, coisas sem nenhuma intenção, e sem absolutamente nada que não sejam referentes a nossa simples amizade. Mas, a internet é uma coisa meio louca, e tem situações que nem a gente fazendo de tudo pra entender, ficamos sempre na mesma. E é umas dessas coisas que eu não entendo, e que me pergunto sempre ? Por que isso ? Por que esse desejo louco que sinto, se ela não tá nem aí, e se tá, não dá nenhuma demonstração disso ? Eu seria um louco se dissesse aqui que estou xonado ... simplesmente por que eu só olho, só imagino com desejo, e quando só desejamos, sem aquele lance de ficar o dia inteiro pensando, sem aquele lance de estou com saudade, mas quando essa pessoa aparece, ou deparamos com uma simples foto dela no Face nos excita, e vem na nossa cabeça aquela imaginação louca de arrancar ela da tela e trazer pro nosso colo, pros nossos lábios, pra nossas caricias e pro nosso louco fazer amor sem intervalos, isso com certeza é só desejo. Loucura isso ? Sinceramente não sei. Desejar uma pessoa que jamais vimos pessoalmente, ou que não nos dê virtualmente qualquer sinal que também sente algo por nós, é estranho, muito estranho, mas, acontece e muito.
E Você que acabou de ler esse texto, já sentiu algum sintoma de loucura desse ? rsrsrsrsrsr