Acordei hoje com a sensação que Você estava ao meu lado.

Você já acordou pela manhã sentindo a falta de alguém ? e passou a mão na tua cama e teve a sensação de está acariciando o corpo de quem Você deseja ? Pois é, hoje ao acordar, tive essa sensação, e isso aconteceu por que ontem a gente se amou pela net. Você aproveitando alguns momentos sozinha, me chamou e a gente dentro dessa loucura nos amamos virtualmente, claro foi por muito pouco tempo, mas o nosso tesão com certeza foi infinito. Essa coisa proibida, essa sensação do perigo, do fazer tudo escondido, de guardar esse nosso segredo, não a sete chaves, mas o dobro disso, por que essa nossa loucura jamais poderá vir a tona, nos torna cada dia mais loucos, a cada dia que passa nossas mãos sentem mais falta umas das outras, meus lábios ficam cada dia mais ressecados sentindo a falta dos teus, meu desejo pede muito mais o teu, meu corpo sente falta e pede mais o teu, minha saudade e minha vontade de ter Você parece estarem fixados nos meus pensamentos, e depois dos poucos minutos de amor virtual que tivemos ontem, hoje eu acordei com essa sensação de passar a mão na cama e sentir cada detalhe teu nas pontas dos meus dedos e nos meus mais profundos desejos.