Só Eu e Você sabemos...

Meu coração jamais esquecerá o seu...
Meus ouvidos jamais esquecerão a sua voz doce sussurrando em cada um deles...
Meus olhos jamais esquecerão o brilho ofuscante dos teus... Meu suor jamais esquecerá o deslizar do seu...
Minha boca jamais esquecerá os seus lábios macios e insinuantes...
Meus braços jamais esquecerão os teus naqueles abraços intermináveis...
Minhas mãos jamais esquecerão os lugares que elas adoravam percorrer junto com as suas...
Meu corpo jamais esquecerá a suavidade do teu...
O meu amor jamais vai deixar de te querer, e as minhas lembranças jamais esquecerão a saudade que sinto de ti...tudo, exatamente como Você me falou que sente por telefone a alguns dias atrás... Mas, infelizmente a vida nos impede de voltarmos a realizar tudo isso, por que essa nossa loucura mexeria com a vida de muita gente próximas a nós, e só Eu e Você, sabemos o por que de tudo isso. Só Eu e Você sabemos do desejo que existe dentro da nossa imaginação... dentro de tudo aquilo que vivemos. Só Eu e Você sabemos.