Os efeitos que você causa em mim...

Você não tem a menor noção dos efeitos que você causa em mim... é uma coisa meio louca, um efeito devastador quando você vem, quando você passa, e principalmente quando você vai... os pensamentos ficam confusos com tanta coisa que passam sobre eles... é uma mistura de frio, calor e muito tesão, um tipo de loucura onde se trava uma batalha entre o desejo e a paixão, entre o querer e não puder, entre o tocar e apenas imaginar, entre a vontade de te invadir e a realidade de não poder, entre a força do meu pensamento e a minha imensa vontade de jogar tudo pro alto e perder a linha de uma vez e invadir você em todos os sentidos... rsrsr.... são esses os efeitos que você causa em mim...são eles que quando você passa sempre me deixam assim...assim como você que acabou de ler esse texto agora está imaginando... ou não está imaginando nada ? rsrsrsrs