Ontem...

De repente me deu aquela vontade de ter você aqui novamente...uma vontade meio louca de repetir tudo... mas, tudo mesmo...tudo aquilo que a saudade da eternidade do ontem quando estivemos juntos, está me fazendo sentir...esse desejo sem fim, esse tesão acentuado, essa vontade louca aqui dentro que está me fazendo te querer agora, como eu te quis muito ontem, e antes de ontem, e que sem nenhuma margem de dúvida... vou te querer também amanhã, depois de amanhã, em todos os dias, meses e anos que esse nosso louco amor durar. Dizer para sempre, seria a frase ideal, mas praticamente tudo que achamos que vai durar para sempre, um dia acaba. e eu espero com toda sinceridade, que no nosso caso, essa regra seja quebrada, e que esse desejo louco que sentimos, continue por muito tempo com essa mesma intensidade que te quero e que eu sei que você também me quer.