O nosso Amor.

Seu cabelo,
Seus olhos belíssimos somado a esse olhar avassalador
Seu olhar avassalado,
Sua boca, incluindo claro, seus lábios e essa língua maravilhosa...
Seus beijos infinitos e molhadinhos... rs
Sua voz,
Seu queixo,
Seu pescoço,
Sua nuca,
Seus ombros,
Suas costas, uuufa !!!! suas costas !!!!
Seus braços,
Seus abraços,
Suas mãos, uuuufa !!! parecem de seda pura.
Seus pés lindos,
Suas pernas, coxas, lindas e torneadas como eu adoro.
Seus detalhes entre seus ombros e suas pernas.... uuuufa !! D+++++,
Claro que tudo que eu falei me encanta, me faz intensamente feliz...mas, não é só isso que me encanta em Você,
seu carinho, seu afeto, seu caráter, sua forma louca
de me amar, e de me fazer subir aos céus e voltar em
poucos segundos, isso sim, me encanta tanto quanto todos os teus detalhes, por que nada em Você é diferenciado... e por que dentro de tudo isso existe o que realmente importa, e é a razão de tudo isso que acabei de relatar: "O nosso Amor".